Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Lembrancinhas personalizadas para o casamento

Bel Ferreira, ou Dona Matuta, como também é conhecida, é artesã e trabalha confeccionando lembrancinhas personalizadas. Ela está no mercado há três anos criando peças para casamento, 15 anos, bodas, decoração de chás, quatros de bêbê e festas sociais de uma forma geral. 
Bel relevou para o blog que começou nessa atividade pela  necessidade de estar mais próximo dos seus filhos que estão quase adolescentes. "Foi para unir o útil ao agradável que decidi que era exatamente isso que eu queria fazer, pois só apaixonada por artesanato e sempre fiz tudo quando preparava as festinhas dos meus filhos e familiares".
Segundo ela o grande segredo do sucesso de cada peça que produz é o carinho que dedica ao que faz. Ela é muito detalhista e faz cada objeto como se fosse pra si mesmo. "Sinto todos os sentimentos das minhas suas clientes pois já foi grávida, tive filhos pequenos e hoje sou noiva".
As lembrancinhas de nascimento e casamento são os grandes focos do trabalho e que o carro chefe são as fitinhas de cetim personalizadas, são cerca de 600 metros ao mês.
Ela mandou umas fotos para a gente ver uma pequena demostração do que ela produz.




 
 




Serviço:

         Ateliê Dona Matuta 
Lembrancinhas & Personalização.
           By Bel Ferreira
          (81) 8582-8902

Nenhum comentário:

Postar um comentário