Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

A difícil escolha do penteado

 



Meninas, o blog ganhou um parceiro que vai enviar notícias e dicar legais para vocês é o site Noivas Net.  Carol Pimentel é quem pilota o site e começou mandando um post especial sobre cabelos.  Suspirem e inspirem-se nos looks.

Cabelos

Os penteados para casamento são muito importantes para deixá-la ainda mais bonita no dia do seu casamento. Claro, porque o cabelo é a moldura do rosto e muda completamente o visual de qualquer pessoa. Um vestido simples e sem muitos detalhes pode ganhar outros ares quando o cabelo é feito com tranças e flores naturais, por exemplo. Do mesmo jeito que um vestido de noiva exuberante e cheios de elementos pode não ficar exagerado quando feito um contraponto com um coque bem simples em estilo bailarina. Estes são só alguns exemplos do poder que os cabelos têm sobre o resultado final de como a noiva vai aparecer.
Além do penteado, pode escolher dentre vários acessórios que dão um toque extra ao seu look de casamento. Procure tiaras ou grinaldas, fitas e presilhas, de acordo com o seu estilo, com o vestido de noiva que escolher e com o tipo de casamento que vai realizar.
Converse com sua cabeleireira e entre em um acordo com ela do que pode ser mais bonito tanto para o modelo de vestido de casamento que escolheu, tanto para o tipo de cabelo que possui. Ver ideias que deram certo pode ser um bom começo para decidir entre a infinidade de possibilidades. Por isso não fique perdida entre as inúmeras opções e tenha bem definido em qual direção vai ser seu penteado para ficar ainda mais linda no dia do seu casamento.
 










2 comentários:

  1. Olha eu não sabia o quanto era difícil escolher um penteado e estou sofrente, nem consegui imaginar o meu, esta indecisão está me matando.
    Adorei as dicas beijoss ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô querida é difícil, mas você vai achar o penteado perfeito para você. vá colhendo modelos depois leve para seu cabeleireiro e vão adaptando ao seu estilo. No final vc ficará linda,a credite.bjs

      Excluir