Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Noiva X dieta


Com a data do casamento marcado e os preparativos para o grande dia, as noivas podem passar por uma fase de alto grau de estresse. Com isso algumas tendem a descarregar a ansiedade na comida, passando a consumir muitos alimentos calóricos  e engordam,outras outras perdem o apetite e o peso. 
No no telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo,  foi publicada uma matéria sobre uma nova dieta para perder peso que vem sendo indicada para as noivas que querem estar com o corpo em forma para o grande Dia. Mas essa nova dieta tem dado o que falar  por ser perigosa. Por isso meninas, cuidado com as dietas mirabolantes que podem por a vida em risco.
O ideal é procurar um endocrinologista um ano ou ate seis meses antes do casório e seguir as orientações médicas. Aliado a uma dieta equilibrada praticar alguma atividade física  é recomendado.
A gente sabe que e difícil, mas da para incluí-los na lista de providências a serem tomadas para o casamento. Afinal nada melhor do que começar a vida a dois com saúde e disposição.

Um comentário: