Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tem mostra de Noivas em Aldeia

 
Um grande evento para as noivas está programado para este mês em Pernambuco. É a Noiva Aldeia, que este ano entra na sua  4ª edição e já faz parte do calendário de eventos casamentos no estado. A Noiva Aldeia acontecerá no Palatino  Buffet e Espaço, localizado no bucólico e charmoso bairro de Aldeia, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.
O Palatino, que já foi matéria aqui no blog, é um belo espaço de recepções considerado um dos mais bem estruturados para realização de casamentoe e eventos sociais. 

Quem está organizando a Noiva Aldeia é Michelle Azevedo que estará apresentado novidades gastronômicas e fornecedores que vão expor produtos e serviços para quem está se preparando para casar.
Segundo Michelle, a proposta é fazer uma mostra real com os fornecedores apresentando tudo de melhor para realizar a festa de casamento. 
A mostra terá degustação de comidas e bebidas, desfile de vestidos de noiva, arranjos, apresentação de cerimoniais, passando por iluminação, decoração,  cabelo e make com produção ao vivo, Dia da Noiva, locação de gerador, lembrancinhas, convites, fotografia, filmagem, manobristas, seguranças, orquestras,  e o Blog Vitrine da Noiva que está preparando um cantinho especial para receber as noivas.

Serviço:
IV Noiva Aldeia
Local: Palatino Buffet e Espaço - Km 5 - Aldeia /PE
Dia: 29 de Abril de 2012
Horário: 14h às 20h
(81) 3456.4727
Entrada: Doação de produtos de higiene, em especial fraldas geriátricas tamanho M ou G.toda a arrecadação será doada ao Abrigo de Idosas do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário