Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sapatos baixo para a noiva

 
O sapato de salto baixo para a noiva pode muito bem ser elegante, bonito e charmoso. Quando a noiva é mais alta que o noivo, o ideal é usar um sapato com salto baixo para que nas fotos a diferença não seja tão notória. Isso, claro, se existir essa preocupação no casal. Quando o casal assume essa diferença, tanto faz. Muitas noivas até usam essa diferença para dar um toque especial no visual. Enquanto outras querem ser mais discretas e decidem usar um modelo mais baixo.
Os calçados baixos também são ideais para a noiva que prefere algo mais confortável. O mercado atendo a essa realidade tem apostado em criar modelos elegantes, ousados, com cores e formas  dentro das tendências.
Procurei alguns modelos e achei lindas opções para compor o look, seja para cerimônia de manhã , tarde e noite, ou na praia, campo e cidade. Tudo adequado ao gosto da noiva. Mas se nenhum que  você  viu  agradou, ainda tem a alternativa de mandar fazer sapatos exclusivos numa casa especializada ou num sapateiro profissional.











Obs.: Fotos internet autores das fotos e dos sapatos entrar em contato que darei os creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário