Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eternize seu vestido de noiva

 
Que tal eternizar o vestido do casamento e ainda ter uma boneca Barby usando o modelito igualzinho ao usado no seu grande dia. Pois é, um sonho para as mulheres que desejam guardar o vestido de noiva, que vá  além dos resgistros feitos em fotos e filmagem.
Quem pode realizar esse sonho é Alana Maranhão, uma artesã pernambucana que produz bonecas customizadas.
A dool ooak é uma boneca exclusiva, feita sob encomenda com características, roupas, acessórios, produzidas do jeitinho que a noiva desejar.
Alana tabalhar costomizando bonecas desde 2008 e já participou de exposições e concursos, o último no ano passado rendeu para  a artista o prêmio de  menção honrosa em um evento realizado em São Paulo, com um modelo de renda renascença.
Ela produz a boneca de acordo com o modelo do vestido da noiva, observando todos os  detalhes, do buquê ao sapato, passando pelos brincos, véu, crinalda e outros acessórios. 
Para confeccionar o vestido ela usa o mesmo tecido do  modelo original. Quando o vestido da noiva é alugado, ela busca no mercado o tecido, rendas, bicos, gripis,bordados, cristais, em fim, tudo que tem no modelo original.
O preço do mimo varia de acordo com o modelo, mas para ter uma ideia, um modelo simples sai por R$ 300,00 e  pode ser encomendado com um mês de antecedência.
Dá uma olhada nas dolls ooaks.
















Serviço:
Dorcas Roupas de Boneca
e-mail dorcasroupasdebonecas@gmail.com
Fone (081)94130459


4 comentários:

  1. Ficou muito bonito!!!!!!!
    Agradeço o apoio Jaimar.
    Parabéns pelo blog, muito interessante, vou divulgá-lo. É uma grande ajuda para orientar as noivas e divulgar nosso trabalho. Muito atualizado. Bjs!!!Sucesso
    Alana Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Lindas!! Adorei!! Adoro Barbies e com o nosso vestido de noiva fica melhor ainda né?
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Fazemos também o noivo. customizamos o Ken (namorado da Barbie).
    A sugestão, por sinal muito usada no sul e sudeste do nosso pais, é colocar a réplica dos noivos feita na Barbie no Ken ao lado do bolo, acrescentando um arranjo floral no bolo ou na mesa.
    Abraços
    Alana Maranhão

    ResponderExcluir