Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Exposição para noivas em Caruaru



O post de hoje é para as noivas do Agreste pernambucano que estão preparando o casório. De 3 a 6 de maio acontece  a  4ª EXPOSIÇÃO NOIVAS FESTAS & CIA e a EXPO CASA & DECORAÇÃO no Espaço Difusora em Caruaru.
O evento promete  apresentar os melhores e mais importantes fornecedores de produtos e serviços da área da beleza, desfiles, fotografia, filmagens, convites, buffet, bem casado, decoração, doces finos, som, iluminação, vestidos, aluguel de carro, assim como, agências de viagens para que os noivos possam programar bem sua lua de mel, além de móveis e imobiliárias.
A exposição serve como um termômetro para as noivas interessadas em acompanhar as últimas tendências que envolvem a festa de matrimônio. É uma oportunidade impar para profissionais do ramo e noivas fechar negócios.
As noivas vão poder conferir as novas coleções de vestidos e novidades em geral. Diante de tantas inovações aparecem muitas dúvidas para quem pretende subir ao altar.
A coordenadora Marize Chiapetta acredita que eventos como a EXPO NOIVAS vem agregar valor ao mercado de eventos de casamento do interior do Estado, que está vivendo uma ótima fase. “Hoje o mercado de Caruaru está cada vez mais qualificado”, frisou. Segundo ela, as empresas locais conseguem oferecer produtos e serviços de qualidade e estão antenadas com as novidades do mercado.


SERVIÇO:
EXPOSIÇÃO NOIVAS FESTAS & CIA
EXPO CASA & DECORAÇÃO
Local: Espaço de eventos do Shopping Difusora – CARUARU - PE
Data: 03 a 06 de maio de 2012
Horário de funcionamento: 14 às 22h
ENTRADA FRANCA
CONTATO: Celso e Marize Chiapetta – Produtores
(81) 3095-5690 Fixo
e-mail: noivasfestasecia@hotmail.com
site: www.noivasfestasecia.com.br

Um comentário:

  1. Drag Queen Tchaka é a Rainha dos Telegramas Animados no Brasil
    Faço animação em Aniversário, Chá de Cozinha, Bodas, Chá-BB, Casamento, Chá-Bar, Despedida de Solteiro, Debutantes, Recepção em Feiras, Festa Temática, Formaturas, Festa de Fim de Ano em Empresas.
    11 32142845
    11 91327750
    Solicite orçamento:
    contato@tchaka.com.br
    http://tchaka.com.br/

    ResponderExcluir