Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Aluguel de vestido



Escolher o vestido de noiva é um doce prazer, mas se não ficar atenta a noivinha pode ter surpresas nada agradáveis. É comum a noiva engordar ou emagrecer nos meses mais próximos ao casório.
Para quem vai alugar o seu vestido é importante algumas recomendações. No caso do aluguel da peça, é fundamental que seja feito com antecedência. “A noiva precisa vir com calma e ver todos os modelos. A partir do que mais lhe agradar, deixamos a peça sob medida no corpo dela”, explica Ligia Veiga, da Vert et Rouge.
A última prova é feita seis dias antes do casamento. A devolução é dois dias após o evento e não precisa lavar o vestido. No caso do primeiro aluguel, o contato deve ser feito com três meses de antecedência, para garantir todas as três provas necessárias.
A devolução é uma semana após a cerimônia e também não precisa lavar a peça. E para as noivas que estão grávidas, há modelos para gestantes de até sete meses, além de uma coleção tamanho GG e modelos especiais para evangélicas.
O aluguel de vestidos de noivas é um dos carros-chefe da empresa que oferece a opção do 1º aluguel, com estilistas para criar sua roupa sob medida e exclusiva.

Serviço
www.vertetrouge.com.br
(81) 3465.2049

Nenhum comentário:

Postar um comentário