Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Tem sorteio no blog




Em parceria com a fotógrafa Dany Canel, estamos realizando sorteio para comemorar o primeiro aniversário do blog. Ótimo né!
Melhor ainda,serão dois sorteios:
Um ensaio (antes do casamento) e um Trash the dress (pós-casamento) .

Para participar você precisa deixar um recado na página de comentários do Blog dizendo porque quer ganhar o sorteio.
Em seguida envie seu nome completo e contatos para o e-mail jaimarchedid@hotmail.com

Atente para o regulamento:

Sorteio: Dois ensaios fotográficos com a fotógrafa Dany Canel
Início da divulgação do sorteio: 03 de maio de 2011
Sorteio: Dia 31 de maio de 2011
Resultado: dia 01 de junho de 2011
Validade do prêmio: as fotos devem ser feitas até 30 de agosto de 2011(ensaio) e o prazo do trash the dress será combinado com a fotógrafa(dependendo da disponibilidade da agenda dela).
As fotos serão feitas em Recife ou Olinda, fora dessas localidades, os custos com deslocamento e diária ficarão a cargo da sorteada
O prêmio será entregue em CD ou DVD e a ganhadora poderá utilizar de acordo com sua vontade.
A participação do sorteio já autoriza o blog a utilizar a imagem do casal, bem como as fotos do ensaio, com o objetivo de divulgar o vencedor e o trabalho da fotógrafa


Então,escreva, envie e-mail, cruze os dedos e boa sorte.


Confira alguns trabalhos de Dany












Quer saber mais sobre Dany, acesse o site dela http://www.danycanel.com.br/
contato (81)8822-2187

42 comentários:

  1. Noivinhas de BH podem participar? hehe #pena =/ tudo esse sorteio!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar!!
    Como o sorteio será dia 01.06, será um ótimo presente de aniversários. O meu 03.06 e o dele 06.06. Nosso noivado será em 05.06, justamente para comemorarmos as datas juntos.
    Casamento já marcado para outubro!!!
    Não tem justificativa maior!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lílian, prometo que no próximo vai atender a todas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o ensaio!!! Quero porque as pessoas irão ver que mesmo em fotos, em imagens congeladas o amor está ali, aceso para os olhos de quem vê e se emociona a cada click!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar do sorteio, porque renovar os votos de amor é sempre muito bom e poder eternizar esses votos através de fotos é melhor ainda! Já fiz uma ensaio com a Dany Canel (pré casamento) e comprovo a qualidade, agora estou LOUCA por um Trash the Dress com ela e desta forma comemorar meus 2 anos de casada!
    Luceska

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO GANHAR O ENSAIO PORQUE VAI SER O MELHOR PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS. O NOSSO CASAMENTO JÁ ESTÁ MARCADO PARA 22 DE OUTUBRO, MAS JÁ ESTAMOS NO CLIMA.

    ResponderExcluir
  7. Nosso namoro sempre foi um sonho e como todo sonho pelo qual lutamos com determinação conseguimos tranformar em realidade. Nosso Casamento tá marcado e tenho certeza que nossas fotos ficarão lindas pois somos mais do que dois apaixonados, somos cumplices, amigos e definitivamente feitos um pro outro... Obrigada por nos dar a opotunidade de eternizar 10 anos de relacionamento (namoro) e se Deus quiser mais 100 de casados etarão por vim...

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar porque as fotos sempre fizeram parte da nossa história, elas contam toda a trajetória que seguimos nesses 5 anos de namoro.Todos os nossos objetivos e sonhos estão se realizando e quero poder transformar mais um em realidade que é ter esses ensaios de recordação me caso em 27/01/2012 e essa oportunidade seria maravilhosa para demonstrar ao meu amor o quanto eu o amo. Porque tudo que Deus faz durará eternamente...

    Nathalya Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar porque Dany Canel é o máximo, assim como meu namoro e meu noivado!!!!
    E, para que meu casamento também seja o máximo, nada melhor que começar com um lindo ensaio fotográfico, que eternize momentos de carinho, amor e cumplicidade!

    Beijão,
    Lígia Silveira

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar porque fotos eternizam momentos, emoções, sentimentos. Estamos noivos e iremos nos casar em 12/08/2011. Estamos preparando tudo com muito amor e contando os dias para a benção desta união. Nos conhecemos há doze anos atraz, nos reencontramos e nos permitimos conhecer melhor. Temos dois anos de relacionamento: namoramos, noivamos e vamos construir nossa família juntos. Dany Canel com sua competência e sensibilidade com certeza irá clicar a essência desse amor.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero ganhar o sorteio por três motivos:
    Primeiro porque as fotos da Dany são coisa de princesa! E toda noiva, pelo menos enquanto noiva, é uma princesa!
    Segundo porque eu não tenho condições de contratar esse serviço; só se ganhar mesmo!
    Terceiro porque o resultado é dia 01/06, e meu noivo faz niver dia 06/06...ou seja...ÓTIMO PRESENTE!

    Obrigada!
    Aline Ramos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Bom..., eu já estou sonhando em ganhar, pq tenho uma história belissima de superação e amor, onde lutarmos com toda determinação para ficarmos juntos e hoje com a graça de Deus estamos prestes a nos casar. Novembro foi o mês escolhido para nossa tão linda união. E gostaria muito te ter fotos ao click da Dani Canel, que por sua vez é extremamente cotado para eventos. Seria maravilhoso levar esta tão linda recordação para toda a nossa vida.

    Obrigada!

    Rafaelle Santana

    ResponderExcluir
  14. Eu queria ganhar o sorteio primeiro porque fizemos em Abril doze anos de namoro, segundo porque meu casamento estava marcado para setembro detse ano e porque descobri que estou grávida e um frutinho nosso estar por vir, antecipamos para junho e terceiro porque nós nos amamos muito e merecemos registrar esse momento duplo do nosso casamento e da chegada do nosso filho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá, bem, gostaria muito de participar e de ganhar esse sorteio. Eu e meu noivos, desde de 2007, admiramos e acompanhamos o trabalho da Dany.
    Temos a certeza que ela conseguirá captar o amor que está entre nós dois.

    Obg por essa oportunidade e boa sorte a todas noivinhas.

    ResponderExcluir
  16. Quero ganhar porque meu sonho é ter um ensaio realizado por Dany, que é a melhor da cidade, suas fotos conseguem capitar o amor dos casais.

    ResponderExcluir
  17. Queremos participar do sorteio porque é o nosso sonho ter o nosso sonho (casamento) trabalhado por uma profissional como a Dany, que tem muito carinho, desenvoltura, atenção e conhecimento do sentimento da noiva e do momento, faz mágica com uma máquina fotográfica. Dany Canel é uma fada madrinha para a noivas (e noivos tbm) só ela sabe retratar e traduzir isso em fotos. Sem contar o apoio do vitrine das noivas que é um blog como nenhum outro, pra realizar essa parceria com a Dany, ela tem que ter muita confiança e segurança no blog.

    anjaeanjo2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Queremos ganhar o sorteio para que reflexo do nosso amor e imagem se eternize através do belissimo trabalho de Dany Canel.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero ganhar!!!
    Amor a primeira vista, na praia de boa viagem, em pleno reveillon, parece impossivel????
    Pois é POSSIVEL, Gabriela e Felipe, nós estamos juntos ha 1 ano e 4 meses e com casamento marcado pra 03.12.2011!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu mereço ganhar porque, conheci meu noivo em um casamento onde fomos escolhidos para sermos um dos casais de padrinhos da noiva e uma semana após, estavamos namorando. Quer coisa melhor para celebrar uma união tão abençoada do que um ensaio com Dany Canel. Casaremos em fevereiro de 2012.

    ResponderExcluir
  21. Eu não digo que "mereço" ganhar, porque, afinal, todas merecemos. Somos noivas e temos nossos sonhos. Eu digo que QUERO GANHAR porque sou apaixonada por eternizar momentos em fotos, e fazer isso com meu noivo, maior presente que Deus me enviou, e com as lentes de Dany, será inesquecivel.
    Agradeço pelo sorteio e pela oportunidade de sonharmos mais um pouco...
    Danielle Freitas.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero ganhar a sessão de fotos com Dany Canel para deixar registrada essa fase tão maravilhosa de preparativos, sonhos, projetos para a união de nossas vidas.

    Julyanne de Morais
    julyannemcn@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ganhar a sessão de fotos com Dany Canel porque nada nesse mundo regitra tão bem o momento quanto a fotografia, é a arte de captar o que não foi escrito, o que não foi dito. Pelas lentes passam a sensibilidade e o profissionalismo dos melhores em captar através da imagem a ponte que une pra sempre um casal que se ama de verdade! Exatamente como eu e meu noivo que coincidentemente em Dezembro vamos mudar de estado civil no mesmo dia e na mesma hora? Não é incrível?!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Nossa, porque eu quero ganhar???
    Acho que seria mais que justo eu ganhar com meu noivo, pois ja namoramos a 11 anos e estamos morando distante a quase 3 anos e finalmente este ano de 2011 o casamento vai sair. Será uma ótima oportunidade da Dany Canel contar em suas fotos um pouco da nossa historia e dizer que um dia ja fotografou um casal que namorou 11 anos!!! Obrigada, bjos
    Priscila Maciel

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito ganhar esse sorteio porque sei que o meu casamento será um marcante pra mim e meu amado. Moramos juntos a 15 anos, temos 2 filhas (gêmeas) hoje com 13 anos e estamos planejando este momento há muito tempo. Quero muito este presente especial, executado por grandes profissionais.
    Fabiana Souza.
    fabiana.souza.fabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito ganhar esse sorteio, pois temos uma história de amor linda desde crianças e hoje estamos com 11 anos de namoro enfim mais maduros, e dessa forma nada seria melhor do que eternizar nossas vidas através dos flashes de Dani Canel, momentos esses mais que especiais para todos os nossos familiares e amigos. Tô torcendo muito, pois sabemos que estamos com a melhor profissional do ramo!
    Obrigada blog Vitrine da Noiva pela excelente promoção!!!

    Maria do Carmo Menezes

    ResponderExcluir
  28. Quero ganhar pq através das fotos meu noivo e eu podemos despistar a nossa saudade, por morarmos em estados diferentes. Uma fotografia é como um poema escrito em imagens. E imagens falam mais que palavras, traduzem momentos, mostram sentimentos.

    Regina França & Flávio Oliveira

    ResponderExcluir
  29. Casamos em novembro desse ano e queremos ganhar esse sorteio para registrarmos em imagens, e de uma forma única, o amor que já está marcado em nossos corações e em nossa alma. Afinal, gestos são muito mais que palavras e poder eternizá-los por meio de um ensaio fotográfico é torná-los muito mais que inesquecíveis; é poder vivê-los intesamente a cada dia.
    Parabéns ao "Vitrine da Noiva" pela iniciativa de promover momentos únicos, como o de um ensaio fotográfico destes, na vida das pessoas.

    ResponderExcluir
  30. Fotos eternizam um momento, reavivam sonhos, provocam lembranças! Especialmente quando é para registrar o amor entre duas pessoas que estão se preparando para formar uma família! Existem mais outros mil motivos para se desejar uma sessão de fotos para capturar essas emoções, sensações... Imagina então se a fotógrafa é Dany Camel! Já que ela não está disponível na data do meu casamento, ficarei encantada com a oportunidade de ter esse momento especial visto sob suas lentes!

    ResponderExcluir
  31. Daniella Karla
    Eu quero ganhar esse ensaio fotografico por 2 motivos. O 1º é que eu acho perfeito o trabalho de Dany Camel, ela consegui captar em imagens, cada pequeno gesto, detalhes que só uma profissional como ela para realizar nossos sonhos e eternizar nossos momentos com fotos. O 2º justamente no dia do sorteio(01/06) a 4 anos atrás eu recebia no meu celular uma mensagem dizendo o quanto eu era especial para ele e desde esse dia a gente não se separou mas. Hoje somos noivos e esse seria um presente ideal para comemorarmos.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Que promoção maravilhosa!!!

    Eu quero ganhar porque eu fiquei desempregadíssima bem na preparação do meu casamento =( Estou tendo que suar bastante para pagar a festa e demais coisas. Eu e meu noivo não queremos que essa data passe sem uma comemoração com nossos queridos e principalmente sem as lembranças que ficam eternizadas, que são as fotos. Seria maravilhoso ganhar o sorteio!!!! Ajudaria muito o meu bolsinho rsrsrs

    Parabéns pela promoção!!! Bjos!

    Ana Patrícia Lemos

    ResponderExcluir
  34. Nós(eu e meu noivo)merecemos ganhar porque estamos juntos a 10 anos e queremos concretizar a nossa união com as melhores fotos simbolizando o nosso eterno amor, e isso só é possível sendo realizado por uma fotográfa com competência inabalável, uma visão inextimável, nada mais nada menos que a Dany...não é bajulação gente, realmente o trablho dela é perfeito, vi o seu trabalho e sei que nem e e nem meu noivo temos condições de pagar pelo seu trablho, casamento é um investimento altissimo e estamos sendo penalizados no bolso. Enfim, ficaria muito feliz por ver a nossa história de amor sendo contado através das lentes da Dany, estamos cruzando os dedos!
    Bjs!!!
    Amanda Alves

    ResponderExcluir
  35. Diz o dicionário que fotografar é "Fixar por meio de fotografia (uma imagem qualquer); retratar", "Descrever com toda a exatidão, ou ainda, "Ser a cópia fiel de". Então, eu QUERO GANHAR este sorteio para que toda a magia destes momentos estejam, além de eternamente presentes em nossa memória, reproduzidos com toda exatidão através das fotos de feitas por Dany Canel.

    Irena Penha

    ResponderExcluir
  36. Carlos Eduardo
    Eu quero ganhar esse prêmio por um único motivo, no dia do nosso noivado não tinhamos nenhuma câmera fotográfica se quer para registrar o nosso momento que por sinal foi lindo, são lembranças que ficarão guardadas em nossas mémorias daquele dia especial. Por isso eu gostaria de poder dar esse presentão para minha noiva, pois só eu sei o quanto ela iria adorar poder fazer essas fotos antes e depois do nosso casamento, já que a grana ta curta e a gente não ia poder pagar mesmo. E ela não ia ficar tão triste quando as pessoas perguntassem pela as fotos do nosso noivado!

    ResponderExcluir
  37. Eu quero ganhar porque o noivado é um tempo mágico de muita expectativa com os preparativos para o grande dia. E somente a sensibilidade das lentes de Dany Canel pra estampar na Vitrine da Noiva o amor e felicidade que une o casal nesta caminhada até o altar.
    carol.marquinhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Os noivos Roberta e Fernando vão ganhar este premio. Estamos radiante com aproximação da nossa data de casamento marcada para 16/Julho/2011. Ficaremos muito felizes em ganhar este sorteio e poder compartilha as fotos com os nossos familiares e convidados. E aguarda as belíssimas fotos tirada por Dany canel de um amor eterno e poder mostrar aos nossos filhos

    ResponderExcluir
  39. Eu e Iran nascemos um para o outro. E como prova disso temos fotos desde a infancia com a mesma idade, usando roupas semelhantes (macacão)e até com os mesmos objetos em cena (andajás)(Posso até postar para voces depois). Seria uma forma de continuar essa linda história de amor que começou na mesma maternidade selando assim um momento único e grandioso em nossas vidas registrado por ninguém menos que Dany Canel!! Que sonho e agora pode ser eternizado para sempre...

    ResponderExcluir
  40. Kathulle e Geraldo

    Quero Muito!!!!

    Quero muito ganhar para eternizar o carinho que existe entre eu e meu noivo, a fotografia é a arte que consegue eternizar momentos de felicidade, de amor, de carino e cumplicidade.
    Por este motivo e outros gostaria de eternizar minha felicidade para que futuramente meus filhos, netos, bisnetos possam sentir atraves desse ensaio o grande amor que sentimos um pelo outro.

    ResponderExcluir
  41. Adoraria presentear minha filha e meu filho genro com este presente. Eles tem enfrentado muitos obstaculos durante os últimos 9 anos que estão juntos. Eles decidiram casar e eu ficaria muito feliz em realizar o sonho do casal com o ensaio dos noivos ou trash the drass com Dany Canel porque ela é simplesmente magnífica, tem um olhar diferenciado, eu fico sem palavras!!!

    ResponderExcluir
  42. Aaai que lindo...somos de OLinda e até imaginei as fotos pelas ruas do centro histórico de Olinda...
    Merecemos ganhar(não desmerecendo os outros),mas seria o presente perfeito para exprimir em fotos todo nosso amor,carinho e cumplicidade e assim mostrar a todos que o tempo no amor é relativo...nos conhecemos num dia dos namorados,noivaremos no dia dos namorados e marcamos a data do casamento tudo isso em 1 ano!
    Deixa eu ganhar vai rs...a Dany Canel saberá transpor em imagens tudo que sentimos um pelo outro!
    Me chamo Maphí Vasconcelos
    Meu email é : maphiv@hotmail.com
    E sou de Olinda/PE

    ResponderExcluir