Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Espaço de rara beleza

Envolto em uma imensa área verde, localizado em Aldeia, Região Metropolitana do Recife, o Palatino Buffet e Espaço é um local que tem atraído as noivinhas por sua beleza e pelas delícias do cardápio.



São 1000m2 de área construída com capacidade para servir confortavelmente 300 pessoas. O salão principal permite o uso de diferentes estruturas, bem como a montagem de imponentes e sofisticadas decorações. O dancing conta também com palco elevado para apresentações de bandas e orquestras.
A capela é o cenário ideal para cerimônias religiosas, rodeada de belíssima área verde, torna a celebração inesquecível. A ponte também se destaca como cenário para belíssimos ensaios fotográficos e o estacionamento abriga 70 veículos.

Além de toda a infraestrutura, o Palatino Buffet & Espaço conta com equipe qualificada que oferece primorosa atenção aos convidados durante todo o evento. Na condução dos serviços de salão, mâitre e garçons estão sempre disponíveis e atentos às necessidades de cada convidado. Já nos bastidores, a equipe de serviços gerais cuida de todos os detalhes para que cada evento seja marcado pelo conforto e pela qualidade.

Segundo Michelle Azevedo o Palatino Buffet & Espaço é hoje, muito mais que um espaço para festas. É referencial de excelência em eventos gastronômicos, atuando na elaboração e preparação de cardápios personalizados, de acordo com as necessidades dos mais variados tipos de eventos, e conta com o serviço de catering, que leva até você o melhor da gastronomia. “Iniciamos nossos trabalhos em 2007, agregando o que mais gostamos de fazer que é juntar amigos e cozinhar”, explica Michelle.



O Palatino oferece cardápios para todos os tipos de orçamento. A partir de R$ 25,00 com coquetel, jantar, doces finos e bebidas não alcoólicas. a locação do espaço é a partir de R$ 2.000,00.













Serviço

http://www.palatinoeventos.com.br/
gerencia@palatinoeventos.com.br

(81)3456.4727 / 8894.7987

3 comentários: