Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bonekitas no topo do bolo

Os charmosos bonequinhos que enfeitam o bolo de noiva são a paixão da artesã Maria Verônica da marca Bonekitas de Bisquit. Paixão essa que virou profissão que “casou” perfeitamente com atividade que executa.

Os bisquits ,além de lindo, são feitos com carinho e capricho pela artista. A arte de bisquit ,conhecido também como porcelana fria, é feita com uma massa de amido de milho e cola, que pode ser moldada , transformando-se em infinitas formas e objetos. Nas mãos de Verônica essa massinha mágica transforma-se em noivinhos, debutantes, formandos, aniversariantes, casais de namorados, e tudo mais que a imaginação produzir.

Nos casamentos eles dão um charme a mais ao bolo e podem assumir formas divertida, romântica , básica ou clássica. As peças ganham forma e estilo de acordo com o desejo do cliente e para sair exatamente como o casal encomendou é preciso uma série de informações. “Gosto de pedir uma foto do casal para aproximar o estilo e cor de cabelos, modelo de corte, como também as roupas que serão usadas como a roupa do noivo e o vestido da noivinha que são feitos em tecidos e decorados com rendinha, gripis, perolas e pedras e todos os detalhes que o cliente desejar”, explica destacando que seu trabalho já ultrapassou fronteiras, como Estados Unidos, Chile e Alemanha

Os preços das peças variam de acordo com o grau de adereços e detalhes. Para ela não existe peça difícil, apenas algumas exigem mais atenção e dedicação. “ Elaboro cada detalhe com carinho, vestidos, brincos, cabelos e vou brindando com minha paixão, participando da realização do sonho do casal”.

Difícil é não se apaixonar também por eles.




Serviço
www.mv-silva.nafoto.net
email-veronicabonekitas@oi.com.br
FONE- (81)32421594

15 comentários:

  1. São lindos mesmo. Mas meu topo de bolo será feito em crochê, um casal de passarinhos. Os noivinhos de biscuit ganhei da minha prima e vão fazer parte da decoração

    bjos

    ResponderExcluir
  2. São perfeitos! Conheço de perto os trabalhos da artesã Maria Verônica da marca Bonekitas de Bisquit. Ja trabalhou para diversaas pessoas de minha família e amigos realmente é uma perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns veroka pela indicação e (entrevista basica) indico ao blog fazer e saber mais dessa amiga querida e artesã maravilhosaaaaaaaa..Sempre desdo inicio era destaque entre muitas de nós pelo seus carinhos e bom gosto nos detalhes e elaboração das suas peças, que Deus te dê sempre mais e mais saude e sucessos miga..Hj em dia trabalho apenas com noivinhos e indico a veroka aos meus clientes pra tudooooooooo pq entre nós não temos concorrencia temos a amizade e o carinho que é primordial para tudo dar certo. Abraços amiga querida torço que o blog te traga mais e mais Meritos , xerossss da sua miguxa Sol.

    http://cantinhodetudo1pouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa PERFEITOS! Trabalho feito com carinho e dedicação, só poderia resultar na qualidade das bonekitas! Parabéns pelo trabalho é sem dúvida um primor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a amiga Veronica pelo trabalho feito com muito carinho e dedicação , uma mulher insuperavel na sua arte e na sua vida!tudo q ela toca vira peças perfeitas e acarinhadas por quem vê! Felicidades e sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  6. Só de olhar percebo o carinho que tem em fazer seu trabalho. Tudo muito delicado e lindo.
    Parabéns Verônica!!! Continue colocando seu amor em sua arte.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  7. Qdo comecei a procurar os topos de bolo p/ o meu casamento, descobri através do Orkut seus bonequinhos e fiquei encantada.Então econheci essa pessoa maravilhosa que é Verônica. Seus topinhos são perfeitos, e pela riqueza dos detalhes, percebemos que são feitos c/ carinho e amor. E é lógico que meus bonequinhos serão feitos por Ela. Tenho certeza que ficarão lindos e será um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  8. O trabalho da artesã Verônica Moura é lindo demais, conheço de perto o trabalho dela e é perfeito, ela trabalha com uma perfeição que é indescritível. os bonequinhos são muito lindos e com certeza é um sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Verônica ou Veroca como eu a chamo, é realmente impar, sem igual. Adoro seus trabalhos.
    Parabéns e muito sucesso amiga!!!

    ResponderExcluir
  10. Verônica faz um trabalho PERFEITO. Me encantei com tudo o que ela faz, de cara. O topo de bolo do meu casamento será dela.
    Sucesso, Veroca!!!

    ResponderExcluir
  11. Verônica sempre foi muito caprichosa em tudo o q faz...
    Da peça mais simples a mais sofisticada. Sempre um toque de perfeição e magia.
    Parabéns !!!

    \o

    ResponderExcluir
  12. O trabalho dela encanta pela precisão e riquesa nos detalhes...pequenas coisas que encantam no conjunto da obra...é o brinquinho da noiva, a aliança nos dedos dos noivos, é o sapato da bonequinha idêntico ao da noiva, o penteado simplesmente igual...não há casal que não se identifique olhando para a peça !!!, no meu caso cada peça peça nova falo pra ela "Vera, quero o meu desse modelo"...e quando vejo outro falo...Ahh não quero desse..."...e assim até agora não consegui escolher...rsrsrsrrs
    Parabéns Verônica, seu trabalho é perfeito!!!!
    Sucesso!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Trabalho perfeito de quem faz tudo com carinho. Parabéns, Verônica!

    ResponderExcluir
  14. acompanho de perto o aprimoramento de suas obras de arte, e sempre me supreendo com cada detalhe, inovação e criatividade em cada peça criada !
    Parabéns Verônica e continue se aprimorando, pois este talento não é para qualquer pessoa,só aflora naqueles que amam o que fazem"
    bejos

    ResponderExcluir