Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Wedding Meeting em São Paulo

Serviço

Novidades pra as noivinhas e para os fornecedores.

O Caesar Park São Paulo Faria Lima realiza, no dia 25 de maio, o 1º Wedding Meeting, promovido em parceria com a consultora Judite Codazzi e com o Studio Andrea Saladini, da consultora de mesmo nome. Além da participação de fornecedores de doces e bolos finos, bem-casados, decoração e música, o evento contará com a presença de assessorias especializadas e terá a realização de um talk-show com a blogueira Fernanda Floret, referência influente no universo das festas de casamento.

O evento, que tem previsão de receber 300 convidados, será realizado no Centro de Convenções do hotel e contará, também, com a visitação de uma Suíte de Noite de Núpcias decorada, pocket palestras sobre tendências no setor e o sorteio de brindes exclusivos. “Nosso objetivo é promover a interação entre os participantes, mostrando a flexibilidade do hotel aos mais diferentes tipos e portes de eventos”, diz Luiza Pereira, executiva de Eventos Sociais dos hotéis Caesar Park e Caesar Business Faria Lima.

Para complementar, a executiva antecipa que o chef Julien Mercier prepara um delicioso menu degustação, com momentos como Welcome Coffee, Chá da Tarde e Jantar. O 1º Wedding Meeting é aberto ao público, tem entrada gratuita e, para participar, basta levar uma lata de leite em pó, que será doada ao Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.


Serviço
Data: 25 de maio
Horário: das 15h às 22h
Local: Caesar Park São Paulo Faria Lima
Endereço: Rua Olimpíadas, 205-Vila Olimpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário