Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Identidade visual - como deixar a festa com o "jeitinho" do casal

Conversei com a designer Renata Tuccimei, da Bradoria, sobre personalização de casamento e como gosto desses detalhes a mais que os noivos proporcionam aos seus convidados.
Além de ficar um charme o uso de um motivo único, que traduza a "carinha" dos noivos em todos os detalhes da festa, valoriza e diferencia um casamento do outro.
Renata tem um trabalho lindo, muito caprichado e de uma criatividade que encanta as noivinhas e os convidados.Para cada casal, ela cria uma peça diferente, de acordo com o estilo dos noivos. “Converso com o casal para saber o que ele deseja. Entender o estilo e comportamento dos noivos é fundamental para criar a identidade visual e transformar essas referências em um completo portfólio de soluções”, define Renta.
Existe uma infinidade de itens que podem ser personalizados save the date, convite, cartão de agradecimentos, menus, leques, tags (pro carro, bem casados, lembranças), nos chinelos personalizados, caixinhas de doces, etiquetas, porta-guardanapos, em detalhes da decoração e em tantas outras peças.
Segundo Renata , quanto mais esses detalhes são pensados, maior a sensação dos convidados de que tudo no casamento foi cuidadosamente escolhido para que o evento fosse perfeito do começo ao fim.
Para os convidados fica a lembrança do casamento de um momento mágico e, principalmente, exclusivo.
Abaixo alguns trabalhos da artista













Para conhecer mais sobre Renata acesse o blog www.bradoria.blogspot.com
ou ligue (81) 3447-7116

Nenhum comentário:

Postar um comentário