Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Penteados 2012


O Hair Style das famosas, Hiram Delagnolli, que já esteve aqui no blog,  participou  do Hair Fashion Sensation , em Curitiba PR , mostrando as tendências em penteados para noivas 2012 .
Durante o evento Hiram levou ao palco os looks que estarão noswa salões e templos de casamento. No desfile ele manteve o estilo conservador e clássico para este tipo de evento, mas defende a mistura com o moderno .
Ele destaca que  suas noivas são contemporâneas. "Gosto da mistura de estilos  e brinco com variadas técnicas de pentear para chegar num resultado satisfatório".
 

Nos looks apresentados ele mostrou penteados trabalhados com apliques completamente presos  que  dão  a impressão de mechas californianas e balayage Riviera. 
Os assessórios buscam inspiração nos anos 20 com arranjos florais e telas gigantes. O creme substitui o branco tradicional.
Agora uma dica importante :" Caem os brilhos de cristais e entra uma nova era de adornos naturais , simples e elegantes que fazem das noivas brasileiras as mais lindas do mundo", profetisa Hiram.


 
  
As modelos do evento vestiram  a última coleção de Veridiane Noivas, uma das maiores maisons do sul do país 
Iram enviou essas fotos para o blog e apesar de  não mostrarem bem os detalhes,  dá pra perceber que os coques continuam em alta.

2 comentários:

  1. Queria tanto uma ideia de penteado para madrinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. luxuosasss

    O 1º sorteio do Respire e Case chegou, não perca essa!!

    http://respireecase.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir