Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Exposição marca o mês das noivas em Caruaru





A segunda edição da Exposição Noivas Festas & CIA acontece de 14 a 16 de maio. A idéia da coordenação do evento é homenagear as noivas durante o mês delas. Repetindo o sucesso do evento anterior a Expo Noivas está com um número bem maior de expositores e acontecerá em um espaço mais amplo.

Esse ano a exposição será realizada em espaço exclusivo, no estacionamento E1 do Shopping Difusora, que será ocupado por uma diversidade de segmentos direcionados para realizar o sonho de quem quer casar.

Profissionais de beleza, fotografia, filmagens, convites, buffet, decoração, som, iluminação, vestidos, assim como agências de viagens para que os noivos possam programar bem sua lua de mel também estarão participando. É o casamento perfeito entre o profissional e o cliente.

Nesta segunda edição a produtora Marize Chiapetta promete oferecer atrações ainda mais interessantes para o público que prestigiar o evento, além de sorteios e distribuição de brindes. Segundo ela um dos objetivos da Expo Noivas é reunir tudo em um só lugar, proporcionando conforto, comodidade e agilidade para os noivos que podem encontrar os melhores profissionais do mercado com atendimento vip economizando tempo e descobrindo no espaço as novidades que o segmento oferece.

Para Chiapetta a cidade de Caruaru e região é que sai ganhando, pois a economia também sai fortalecida com os negócios gerados durante os dias de exposição.


SERVIÇO:
2ª Exposição Noivas, Festas & CIA
Local: E1 do Shopping Difusora
Data: 14 a 16 de maio
Horário de funcionamento: das 14 às 22h

CONTATO:
Marize Chiapetta –Produtora (81) 9998-4648 3095-5690
e-mail: noivasfestasecia@hotmail.com
site: www.noivasfestasecia.com.br

Assessoria de Imprensa
Íris Alacoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário