Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lançamento do blog


Hoje será o lançamento do blog Vitrine da Noiva na Nossa Casa Recepções, em Setúbal, durante a Feira de Noivas e Festas Wedding Day. O blog é um espaço com dicas, entrevistas e bate papo com os profissionais que trabalham e oferecem serviços para casamento. E um guia para as noivas que procuram o melhor para a festa de casamento.

Estarei postando on line tudo que acontecer na feira, com muitas informações dos expositores, promoções e fotos.

Entres os participantes estarão Maison Neide Freire Aluguéis de Trajes, estilista Ricardo de Castro, Orquestra Ômega, Mônica Bolos Artísticos, Donna Studio de Beleza, Adroaldo Tapetes e Carpetes do Mundo, Magistral Assessoria de Eventos, Estúdio Fotográfico Classe A by Fernando Raphael, o blog Muito Bonitta, blog Vitrine da Noiva e outros.

O estúdio fotográfico Classe A de Fernando Raphael estará fazendo uma exposição fotográfica com o tema foto jornalismo em casamentos onde também mostrara as novas tendências do mercado como as técnicas Trash the Dress e o Street wedding. Os convidados poderão brindar com champagne da Vinícola Salton em um charmoso lounge montado e decorado por Adroaldo Tapetes no local da feira. Os expositores estão oferecendo brindes para sorteio e descontos para quem fechar negócios na feira.


Os organizadores do eventos são os consultores de marketing Fabiana Schreiner e Fernando Raphael e a arquiteta e proprietária da Nossa Casa, Daniela Maranhão, que preparam o espaço para oferecer conforto e comodidade para o visitante.



SERVIÇO
Dia: Quinta-feira (27)
Hora: 17h00
Local: Casa de Recepções Espaço Nossa Casa
Endereço: Rua Sá e Souza, 1213 - Setúbal - Recife/PE
Entrada: 1 kg de alimento
Informações: (81)3077-4290 \ 8775-4116

Nenhum comentário:

Postar um comentário