Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Expositores se reúnem para detalhar a Feira Noivas e Festas Wedding Day Recife

Participei ontem da reunião que os consultores de marketing Fabiana Schreiner e Fernando Raphael comandaram na casa de recepção Nossa Casa, em Boa Viagem, com os expositores que participarão da Feira Noivas e Festas Wedding Day Recife, no próximo dia 27 de maio. O espaço muito agradável, totalmente climatizado, amplo salão e área externa com piscina, oferecendo condições para criar belos motivos de decoração.
A proprietária da Casa, Daniela Maranhão, muito simpática e atenciosa, deixou os convidados bem à vontade para tirar dúvidas e conhecer cada detalhe do ambiente.
A feira contará com mais de 20 expositores entre eles, a Orquestra Ômega (animando nossa feira com muita música e criatividade), Maison Neide Freire roupas de aluguel, Donna Studio de Beleza, Mônica Bolos & Artes, Papel de Anjo Lembranças personalizadas, Phebe Décor (decoração, flores), o estilista Ricardo de Castro, Mirart Topos de Bolo e Bem Casados, Magistral Assessoria em Eventos, Chocolateria Celerino, Paulo Xavier Água Mineral Personalizada, Sandálias personalizadas, Ele & Ela Aromas, LB Arquitetura, Marôpo Grid's DJ Iluminação de eventos, padre Rosendo e outros.
Bem, estarei lá registrando tudo para vocês aqui do blog. Não deixem de ir, será uma boa oportunidade de conhecer vários profissionais para a sua festa.
A gente se encontra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário