Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lingeries para elas, mas os noivos e que vão adorar !!!!!!


De acordo com uma antiga tradição da Igreja Católica, maio foi instituído como mês das noivas, pelo fato de ser o período da consagração de Maria. Segundo dados do IBGE, ainda hoje o número de enlaces da época só perde para os meses de dezembro e setembro. Para atender a demanda de casamentos, a Fruit de la Passion, de Ana Martha e Celina Bourdon, fugiu do convencional e preparou uma coleção que promete conferir um ar especial e inesquecível à noite de núpcias.

A estilista da marca Cecília Bourdon explica que a tendência atual sugere a fuga do tradicional branco, e adoção de novos estilos em peças estampadas e ousadas. Na Fruit de la Passion a coleção African Deluxe é o resumo perfeito de modernidade, elegância e sensualidade. As lingeries apresentam estampas de bichos, com traços discretos e femininos.

Mas há ainda aquelas noivas que não abrem mão do clássico, que consagrou gerações. Para elas, a loja oferece a coleção Eternity, que une o branco à suavidade da renda, conferindo um ar doce à produção. Para as românticas assumidas, a coleção Preciosity está imperdível, a aposta é em tons claros e com detalhes florais. Mais informações pelo telefone (81) 3326-6188, ou pelo site www.fruitdelapassion.com.br.

Serviço
Fruit de la Passion
Shopping Center Recife
Fone: (81) 3465.1911.
Av. Conselheiro Aguiar, 2941, Boa Viagem.
Fone: (81) 3326.6188
www.fruitdelapassion.com.br

Fonte: Made Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário