Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Programa de Ana Maria Braga fala sobre feira de casamento


Hoje o Mais Você promoveu um bate-bola, mas desta vez o assunto não foi Copa do Mundo ou BBB, e sim casamento! Afinal estamos no mês de maio, que é o mês das noivas e de muitas celebrações.

Segundo a última pesquisa do IBGE, que saiu em novembro de 2009, o número de casamentos legais aumentou 35% nos últimos dez anos.

E para falar sobre o assunto, Ana Maria convidou a organizadora da "Feira Casar", Vera Simão; a atriz Larissa Maciel, o fotógrafo Everton Rosa, a ex-noiva “estressada” Beatrice Reinisch, a psicóloga e coach de noivas Claudia Puntel, além do ex-BBB Cadu. “Eu me casei e amei. Foi um dos melhores dias da minha vida, exatamente como eu queria”, disse a atriz Larissa.

Por sua vez, a ex-noiva Beatrice, que se casou há dois anos, contou que não conseguiu aproveitar o próprio casamento. “Nos últimos meses nem dormia, de tão estressada. Tinha que ser tudo perfeito. Se algo dava errado ou estava fora do lugar era motivo de um estresse absurdo. Na festa foi como se estivesse em um filme e nem consegui curtir. Só curti mesmo do meio para o final e, quando tudo acabou, ficou um vazio”, explicou.
O ex-BBB Cadu confessou que casar está nos seus planos. “Nunca pedi ninguém em casamento, mas é claro que sonho com casamento e família. E já pensei em casar”, falou.
Ana Maria também se surpreendeu ao conhecer o trabalho da coach de noivas Claudia Puntel. “Esse trabalho é novo e não conheço quem faça. Meu papel é dar suporte psicológico à noiva e sua família. Muitas vezes a noiva briga muito com a mãe, então estou ali para dar toda a ajuda psicológica necessária antes da cerimônia”, contou.
O fotógrafo Everton revelou que é normal que as noivas fiquem muito sensibilizadas antes do casamento. “Já aconteceu até de algumas noivas pensarem em desistir da cerimônia. Também atuo como um psicólogo”, disse.

Já a “papisa” dos casamentos Vera Simão acredita que, por mais que a cerimônia seja do casal, a celebração é da noiva. “É o sonho da princesa, não tem jeito”, opinou Vera.
Ao final da conversa, Ana Maria também não resistiu e experimentou um lindo modelo de vestido de noiva.


Fonte www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário