Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mês das noivas, mês da Wedding Day Recife



Quem está se preparando para casar, programando uma festa de aniversário ou quer comemorar alguma data ou evento festivo não deve perder a Feira de Noivas e Festas Wedding Day Recife. Será no dia 27 de maio, na Casa de Recepções Espaço Nossa Casa, em Boa Viagem. Quem manda o recado é Fabiana Schreiner e Fernando Raphael que estão organizando o evento.
Serão vários profissionais num mesmo local expondo seus serviços e produtos para que o visitante possa conhecer, tirar dúvidas e degustar antes de fechar o contrato. Para os profissionais do mercado será uma boa oportunidade para contactar clientes e prospectar negócios.
Estarão presentes vários nomes como Maison Neide Freire Aluguéis de Trajes, Orquestra Ômega, Mõnica Bolos Artísticos, Donna Studio de Beleza, Adroaldo Tapetes e Carpetes do Mundo, Contém 1g make-up, Magistral Assessoria de Eventos, Estúdio Fotográfico Fernando Raphael e muito mais. Haverá sorteios de brindes e ensaios fotográficos.
A Nossa Casa fica na rua Sá e Souza, 1213 - Setúbal - Recife/PE , a feira será das 17h00 às 22h00. A entrada é 1kg de alimento (que será doado a uma instituição carente). Maiores informações fone 81-3077-4290 e-mail: fabianamarketing@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário