Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Foto na capa de revista

O fotógrafo Fernando Raphael está bombando com seu trabalho nas páginas das revistas. Este mês ele assina ensaio fotográfico para a revista da Nextel, com divulgação nacional.
A revista da Nextel está homenageando as mulheres que além de desempenharem com excelência o papel de mãe também são excelentes profissionais. No Brasil seis mães se destacaram. Aqui em Pernambuco o destaque foi da profissional e mãe Catarina Bradley.
Fernando desenvolveu a foto da capa e o editorial interno da revista.Pena não podermos mostrar a foto aqui pois hé contrato de exclusividade mas prometo publicar assim que for disponibilizado para divulgação.
O fotógrafo é reconhecido nacionalmente por suas fotos publicadas em revistas com Nova, Veja, Isto é, Casa Cor, Elle, Bazar,Playboy e tantas outras.
Ele também produz fotos para eventos sociais como casamento e aniversários, foi dele a cobertura do casamento da apresentadora da TV Clube Gardênia Cavalcante. Para conhecer mais o trabalho de Fernando acesse o site http://www.flickr.com/photos/classeamarketingnegocios/ Contato: (81) 3077-4290 e-mail\msn fernando.raphael@hotmail.com


A beleza da noiva Gardênia realçada pelas lentes do fotógrafo



A precisão dos detalhes do beijo do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário