Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Elo do casamento



A escolha da aliança de casamento deixa algumas noivas de cabelo em pé. As dúvidas são,usar as mesmas do noivado, levar as atuais alianças para um ourives e reformar, comprar novas ou usar as que foram herdadas da família.
Bem, cada casal deve decidir por qualquer uma dessas alternativas de acordo com seu desejo, gosto ou condições financeiras, mas o que importa mesmo é a simbologia das alianças, que representam o símbolo da união, do compromisso, da fidelidade.

A maioria das alianças de casamento é de ouro ou de platina, e pode ser tanto escovada quanto polida. As alianças de ouro escovadas ou alianças de platina escovada oferecem um visual mais arrojado, moderno, ao passo que os metais preciosos polidos oferecem um visual mais clássico. O anel de noivado da noiva pode ditar que metal você vai escolher para suas alianças de casamento. Porém, nenhuma regra de seleção se aplica; portanto, sinta-se à vontade para misturar e combinar diferentes cores de ouro ou tentar um metal inteiramente diferente para suas alianças de casamento. Seja tão criativo ou tradicional quanto quiser.
Abaixo alguns modelos para inspiração.







Nenhum comentário:

Postar um comentário