Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mimos para os convidados




As lembrancinhas para casamento são mimos que os noivos oferecem aos convidados, padrinhos e demoiselles para agradecer a presença e participação no momento especial que representa toda cerimônia de casamento.

Quando vai escolher as lembrancinhas o casal geralmente deseja unir uma peça que seja bonita, útil e que realmente traduza o estilo dos noivos.

Conversei com Nayara Melo, da Relicário Lembranças Personalizadas que cria e produz caixas de kit banho para madrinha, kit bar para padrinhos, caixas para bem casados, kits banheiro, lenços para lágrimas de alegria, leques, palitos decorados, entre outros personalizados como pastilhas, mm's, latinhas mint, etc.

Ela explica que seu trabalho envolve a cerimônia religiosa e a festa do casamento. “Geralmente o primeiro passo é a elaboração do layout com a identidade visual dos noivos. A marca deles. A partir daí, tudo que é criado tem a mesma logo, deixando a festa autenticamente marcante”, detalha .

Segundo Nayara as lembrancinhas mais procuradas são os kits madrinha e os kits banheiro, onde o kit banheiro é composto por 52 produtos embalados individualmente e personalizados. Destaque para a novidade: caixas em tecido forradas dentro e fora sendo dois tipos de tecido diferentes com pezinhos de acrílico. Um charme.

Sua peças são criadas de acordo com o primeiro contato com a cliente. “Sempre pergunto se a noiva/debutante tem uma primeira idéia de como gostaria que ficasse suas caixas, no quesito cores, tamanho e produtos, a partir daí vamos moldando a lembrança e fazendo os testes. Sempre mando três modelos de layouts para aprovação da cliente e uma caixa teste onde ela vai analisar se é assim que deseja sua mesa de lembranças”, ressalta.

Nayara diz que seu relacionamento com as clientes tem muito de cumplicidade. Está sempre buscando um produto que agrade aos olhos de quem recebe. “Junto a imaginação da cliente com a minha experiência e tiramos o resultado final, que por sinal, tem agradado a todas. E fico feliz com isso”, agradece.





Serviço

Contato: (81) 99259014 / (81) 30336691
relicarionoivas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário