Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Convite: o cartão de visita do seu casamento


A escolha do convite para seu casamento é fundamental para o grande dia, é o cartão de visita da sua festa. É ele que vai dizer o quanto você está caprichando na cerimônia e o quanto o convidado é importante para o casal. O tipo, as cores, o modelo, o material, o formato e até a subscrição refletem a alegria de ter seus convidados com vocês nesse dia tão especial.
Conversei com Taciana Pontual da Paper By, uma das mais criativas e elegantes empresas de convites do Recife, que está no mercado há oito anos no segmento de papéis especiais e convites, e há três anos como loja de Scrapbook.
Para Taciana o fator mais importante para definição de um modelo do convite é o estilo do casal e o tipo do evento. Se a cerimônia é simples, pela manhã, por exemplo, é importante que o convite seja coerente com o tipo da festa. Para a noite, mais brilhos mais sofisticação, etc. O convite deve se harmonizar com o estilo da festa.
Algumas regrinhas básicas de etiqueta precisam ser consideradas, devem-se evitar as listas de presentes e outros "pingentes" anexados ao convite, porque além de ficar deselegante, interfere no layout e na beleza do convite, explica Taciana.
“Eu digo sempre que hoje em dia acontece com o convite o mesmo que acontece na moda, usa-se de tudo. Mas a escolha deve se basear no binômio noivos x evento. Porém pode usar com envelope, sem envelope, grande, pequeno, tradicional ou moderno”, explica.
A Paper By tem atendido a clientes como cerimoniais de Tatiana Marques, Josana Alves, Jamine Tinoco e personalidades como Julieta Queiroz , Isnaldo Braga, Maria de Lourdes Cardoso Lucena, Liliana Figueiredo,Norma Maranhão.


Modelo com Relevo Renascenças e fita de cetim

Silvana em Stardream Copper + fita de cetim
Mariana em Stardream c/ estampa branca

Classic em Pergamenata e em Rives Linear Nat. White

Modelo Bárbara com fita de Cetim

Serviço
A Paper By trabalha com convites temáticos, convencionais e especiais, além descrapbook, papeis especiais, nacionais e importados, com lojas em Boa Viagem e Boa Vista.
Boa Viagem (81) 3032-6077
Boa Vista (81) 3221-4050

Nenhum comentário:

Postar um comentário