Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tim Tim


Escolher o espumante e o vinho para a festa de casamento pode se tornar um grande prazer, pois é interessante conversar com quem entende da bebida e aprender algumas coisinhas para toda vida.
Então estive conversando com Ana Trevas, do Empório Victória e peguei algumas dicas interessantes que vou repassar pra vocês.
Primeiro na hora de escolher o vinho prefira os mais leves, pois eles harmonizam com diferentes tipos de pratos. Mas para melhor harmonização é importante analisar o que será servido. Se for peixe ou frutos do mar, sirva com vinho branco. Carnes vermelhas vão bem com vinho tinto encorpado.
Em se tratando de casamento Ana aconselha servir espumante a festa toda. O ideal é começar com espumante, na hora do jantar passar para um vinho e depois voltar ao espumante.
Outra dica importante é ficar atento na proporção da bebida. Na hora de comprar, deve-se levar em consideração a proporção de uma garrafa para duas pessoas. Essa é a conta que deve ser feita sem medo de errar a dose.
Agora preste atenção para não errar, na hora de servir a bebida, não encher a taça até a boca, esse é um erro imperdoável.
O empório Victória trabalha com a espumante Dinastia e vinho Monte do Cansado e toda Linha da Vinícola São Domingos, entre outras marcas.

Serviço

Planeta Pão, Empório Netuno e direto com os vendedores.
Ana Trevas - 8798 8049
Renata Maia - 99696788
Daniela Britto - 9971 0804
Arlindo - 9689 0985
Faixa de preço: Espumante Dinastia e o vinho Monte do cansado - 19,00 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário