Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Topo de bolo:escolha o seu

Os bonecos para o topo do bolo de casamento ainda são uma opção muito procurada pelos casais. Muitos optam pelo topo em forma de boneco porque querem ficar como lembrança. Com a procura, cada vez mais os artesãos incrementam e dão “vida” as peças para agradar aos noivos. Eles são feitos de biscuit, resina, pano, barro e até em caricatura. Retratam a personalidade do casal, a profissão de cada um, hobby, esporte predileto ou situações marcantes. Podem ser confeccionados de acordo com as roupas usadas pelos noivos, cor do buquê, tipo de penteado da noiva, enfim, tudo previamente encomendado com todos os detalhes para ficar o mais próximo possível . Aqui eu escolhi alguns modelos para ajudar vocês na hora de decidir qual o melhor para o tipo de bolo e cerimônia. O importante é ser criativo, bom gosto, preço compatível e de acordo com a cerimônia.Espero que gostem.


Esse modelo personaliza o casal, com detalhes da roupa, cabelo é de Ana Cavalcanti


Adorei a idéia do RicK Barros, uma idéia diferente e criativa

Esse foi minha amiga Catarina que me mandou ,é de uma artesã chamada Zezinha lá do Vale do Jequitinhonha, MG. Você também pode procurar um artesão e pedir pra fazer um casal que seja do jeitinho de vocês.


Esse biscuit elegante e ousado é da Wedding Collectibles que tem vários modelos


Já esse é da Mirart que personaliza o boneco com as características do casal


Noivinhos de pano,um charme que tem feito sucesso nos salões e festas. Esse é da Mel Arteira.

Serviço

www.weddingcollectibles.com
ricky.barros@hotmail.com
Ana Cavalcanti (081) 34628335 - 91135006
Mirart 32713947/92030810/87892041
http://www.elo7.com.br/meiarteira/

Um comentário:

  1. Oi novamente Jaimar... acho que o bonequinho que combinaria comigo e com meu namorado seria o de duas pessoas malucas fazendo palhaçada! :-) Amamos a vida Jaimar! B-Jos. e ótimas postagens! :-)

    ResponderExcluir