Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lua de mel: onde ir


Enfim sós!
Não importa o tipo de casamento, idade dos noivos, classe social ou temperamento. A lua de mel é uma oportunidade de relaxar, de ficar a sós, longe de tudo e de todos. A escolha do local envolve itens importantes como: cenário, distância, custo, conforto. A bucólica e afrodisíaca praia de Japaratinga, em Alagoas -2 horas e meia do Recife ou de Maceió, de carro- é uma excelente alternativa. São 15 quilometros de litoral de praias quase intocacas, cercadas de falésias e coqueirais. Atenção: bem no centro -e no alto- desta antiga aldeia de pescadores fica o Espaço Flor de Jasmim, opção interessante, luxuosa, e sobretudo econômica para quem deseja ter o prazer de ter prazer, amar e amar.

Encravado no alto de um morro, entre mata de bambus, árvores e flores, o Casarão oferece total privacidade e sossego, além de deslumbrante visual de céu e mar. A megasuite nupcial -em vidro fumê- surpreende nas dimensões, preço, e ambientação absolutamente sugestiva ao amor. Não importa se chove ou faz sol porque o despertar é um banho de natureza, um convite ao deleite, um show de felicidade, que os apaixonados aproveitam na cama, nas redes, ou nas delicadas cadeiras de jardim... dentro do próprio quarto! O piso de granito, com detalhes em mármore, que reveste os 70 metros quadrados de sala e banheiro, é pura sofisticação. E o café da manhã, discretamente servido no quarto à moda antiga? Farto, revigorante e gostoso!

As opções de passeios, lazer e culinária são muitas e no site da cidade www.japaratinga.com você encontra roteiros, dicas e detalhes. Ana e De Biase, responsáveis pelo Casarão do Espaço Flor de Jasmim sugerem: alugar um buggy -com ou sem guia turístico- e a cada dia vivenciar a paisagem primitiva que combina mar, arrecifes, coqueiros, riachos, mangues e fontes de água mineral nas praias de Japaratinga, Bitingui, Barreiras do Boqueirão, e Pontal. Nesta última, imprescindível atravessar, na balsa, o Rio Manguaba -que separa Japaratinga da vizinha Porto de Pedras- para conferir preservados manguezais, brincar com o peixe boi, escolher uma das muitas praias e restaurantes "do lado de lá" onde sobram alegria e quitutes a base de frutos do mar. De volta ao Espaço Flor de Jasmim, massagem, ducha quente, música suave -ou apenas o barulho das ondas do mar- em nova aconchegante noite de amor!

Serviço:
O que: Espaço Flor de Jasmim
Quem: Apaixonados.
Onde: Japaratinga, litoral norte de Alagoas, entre Maceió e Recife.
Quando: Todos os dias c/reservas antecipadas.
Como: Acesse o site da cidade: www.japaratinga.com
Porque: "Ser feliz, mais do que nunca, é preciso"
Quanto: Pacote Paixão, quinta a domingo: R$ 1.000,00
Reservas: De Biase 81- 9196.3801 e 82- 9202.9182
Email: espacoflordejasmim@gmail.com
Fotos: http://www.flickr.com/photos/espacoflordejasmim

Assessoria de imprensa Ana De Biase
81- 9297.2855


Bambusal na estrada que leva ao espaço
Um charme na entrada

Vista para o mar

Puro deleite

2 comentários:

  1. ahh é mais lindo do que eu imagineii e vi nas fotos dos meninos, queriia muuuuiiito estar acordada :/ volto em breve acordada e nao dormindo no carro uahauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim e procure Ana Maria Guimarães, diga que foi Jaimar do Blog Vitrine da Noiva. bjs

      Excluir