Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de junho de 2010


O Espaço Nossa Casa Recepções foi decorado para receber a Wedding Day Recife. O espaço conta com infraestrutura montada para atender eventos com salão climatizado com capacidade para 400 pessoas. A estrutura do prédio tem belo acabamento com fachada em pedras, jardim, piscina e um terraço aconhegante. A proprietária é a arquiteta Daniella Maranhão, uma das organizadoras do evento.




A Contem 1 Grama montou stand com direito a maquiagem, eu mesma provei dos pincéis mágicos das maquiadoras.A empresa está com lançamento da linha Mineral com pó,corretivo e base, essa última ganhadora do Prêmio de Beleza Nova 2009.

A equipe do revitalize Spa esteve presente na Wedding Day Recife com pacotes para deixar as noivas em forma. Que vamos concordar, na correria dos preparativos para o casamento, a boa alimentação passa longe não é mesmo. São oito dias com trabalho para a reeducação alimentar, obesidade, saúde, estética e atividades físicas. O spa funciona no Vila Galé Eco Resot do Cabo de Santo Agostinho.



Espaço Nossa Casa Recepeções (81) 3342-7590
Revitalize Spa (81) 3463-0871
Chocolateria Sonho de Chocolates (81) 3445-4310
Contem 1g www.contem1g.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário