Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Detalhes do Casamento Silvio Costa Filho e Cristiana Lemos

Meninas,procurei trazer pra vocês inspiração do casamento do deputado estadual Silvio Costa Filho com a designer de jóias, Cristiana Lemos. A cerimônia ocorreu no sábado (19), na Basílica de Nossa Senhora do Carmo, no Pátio do Carmo. O noivo é filho do deputado federal Silvio Costa e Cinthia Regina Costa. A noiva é filha do maestro Alexandre Lemos e Ana Luiza Lemos. A cerimônia foi oficiada por Frei Rinaldo Pereira.



O vestido da noiva foi confeccionado por Melk-Z-DA. Era um tomara que caia com bordados discretos, confeccionado em tule branco Cristiana usou uma tiara de criação própria em ouro amarelo que lembrava uma trança. Flores naturais arrematavam o longo véu. O noivo usou terno Hugo Boss e camisa da Camisaria Mendonça, de São Paulo.

Antes e durante a celebração, o pai da noiva – Maestro Alexandre Lemos, preparou um especialíssimo concerto. Um programa com toda a seleção musical foi entregue aos convidados. Em destaque, uma tradução da letra de Fantasia para Piano, de Beethoven, que embalou a entrada da noiva.


O bolo, em dois andares, era decorado por grandes hóstias, numa montagem inspirada numa das joias desenhadas pela noiva designer. Confeccionados com frutas, o bolo foi de Mana Asfora. A recepção foi como as de antigamente: apenas bolo e champanhe. A coordenação do Buffet foi Arcádia. Os noivos receberam os cumprimentos no claustro do tempo religioso.

Grandes rosas brancas e gigantescos copos de leite decoraram o templo religioso e o claustro. A decoração foi confeccionada por Bebeth Perman. Além do branco das flores, alguns detalhes em verde e uvas vermelhas e verdes.



Na próxima semana o casal segue em lua de mel para Petrópolis RJ

Assim que chegar mais fotos eu coloco aqui .


Fotos: Sebastião Lucena

4 comentários:

  1. Oi Prisiclla, eu fico encantada com cada detalhe da festa. É a realização do sonho do casal. Acompanhe o blog porque estamos sempre com novidades. bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jaimar, adoro casamentos, um dia será minha vez... :-) E to sempre por aqui no seu blog, ótimo para as romanticas! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. vocẽs são um casal muito lindo
    minha família volto em silvo costa filho
    ahente mora em pernabuca Angelim.....

    ResponderExcluir