Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Garçons cantores no seu casamento

Assistir ao show dos garçons cantores do restaurante Manhattan, em Recife, e fiquei deslumbrada. Um espetáculo de voz, performance , talento e altíssimo bom gosto. Em conversa com o chef e proprietário da casa, Ronald Menezes, fiquei sabendo que os artistas também se apresentam em casamento, ai não teve jeito, trouxe a novidade para vocês.Meninas, apostem nessa opção e se preparem para receber elogios.

O grupo tem o objetivo levar entretenimento com boa música. O repertório é composto, basicamente, de trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com música brasileira, árias de óperas famosas, música latina, música francesa, música italiana, enfim, músicas interpretadas por grandes nomes, como: Elvis Presley, Frank Sinatra, Barbra Streisand, Edith Piaf, Charles Aznavour, Andréa Bocelli, The Platters, The Beatles, e muitos outros. No total, são mais de cem músicas. Isto em forma de solos, duetos ou números de coro.

O grupo se apresenta no Restaurante Manhattan (Recife) e também faz apresentações em eventos como aniversários, casamentos, congressos, feiras e desfiles de moda.

A apresentação dos Garçons Cantores do Manhattan geralmente tem o formato de inserções alternadas em blocos compostos por três ou mais músicas, surpreendendo o público a cada momento por sua diversidade de ritmos, formações e adereços. Outra opção é a de um show contínuo, podendo ser temático, com coreografias e figurinos específicos.

Entre seus clientes, destacam-se: Shopping Center Recife, Shopping Guararapes, Rede Globo Nordeste, Claro, Diário de Pernambuco, Grupo JCPM, Unimed Recife e outros.

A maioria dos artistas tem formação musical sólida adquirida nas melhores instituições da cidade, como Conservatório Pernambucano de Música (CPM), Universidade Federal de Pernambuco (STBNB), Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB), Centro de Criatividade Musical do Recife e Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO).


Serviço:
Manhattan Café Theatro
www.manhattanbar.com.br
081 - 33253372
081 – 86413904

Fonte: Marcelo Caldas\Marketing




Um comentário:

  1. Olá Jaimar! Vim parabenizar o seu blog. Já tinha acessado antes, mas não tinha comentado. Sou fotógrafa de casamento aqui no Recife e achei a sua ideia fantástica para falar de casamentos, pois só existiam blogs de São Paulo e Rio de Janeiro.
    Parabéns pela atitude! Precisando de qualquer help, é só pedir.
    Abraços e beijos,
    Danÿ Melo Canel

    ResponderExcluir